quinta-feira, 10 de julho de 2008

Boas vindas...

Tive a pensar numa maneira de inaugurar bem esse espaço. É claro que tenho a consciência de que não sou nenhuma escritora. O que alivia um pouco a minha responsabilidade. Mas confesso que a minha intenção aqui é viver de verdade o que sinto no meu interior. E isso acaba por se tornar um desafio. Quero encontrar as palavras certas, ou talvez apenas, palavras suficientes para me aliviar o pensamento. Quero passar experiências, opiniões, textos meus e outros copiados. Não importa. Quero ter a liberdade de voar o mais alto que puder, mesmo que presa em frente a um computador. Quero olhar outros horizontes e aprender. Quero ser vista aqui e saber aconchegar. Na verdade, quero oferecer aconchego, amor em forma de carinho, compreensão... Quero PARTILHAR como me ensinaram... Que sejam pequenas verdades feitas de acasos. Que sejam pequenos acasos que não existem... Que sejam todos bem vindos.

1 comentário:

ruidodefundo disse...

Nesta nova viagem em que te lanças, desejo-te boa sorte! Que alcances tudo o que pretendes...
Mas devo dizer que, mais do que torcer pelo sucesso do teu blog, vou torcer para que não seja apenas no blog o lugar onde podes "viver de verdade o que sentes no teu interior". Não deixes que o mundo te atemorize a ponto de te tornares prisioneira dele! E é sobretudo para esta viagem que te desejo o melhor...
Fica bem!