quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desapego é foda!

Eu tenho uma certa dificuldade em me afastar das pessoas sem um motivo plausível (e com um motivo também) porque eu realmente acredito que ninguém se encontra por acaso. Mas isso é outra história. Eu estou tentando e isso já é um sinal enorme de aceitação da minha parte, não fiz nada para mudar ou impedir, me conformei. Logo eu que sempre achei que se conformar com algo que não se deseja é coisa de gente fraca! Tudo bem, aceitei com a desculpa de estar praticando o desapego. Afinal, durante toda a vida, há pessoas indo e vindo e parando para pensar, não é tão ruim assim. Mas eu confesso: gostaria de ter evitado tal constrangimento! Porque ficar nessa preocupação irritante, nesse exercício de lógica, nessa concentração inútil para não aliviar o estômago de uma vez e te mostrar que eu estou aqui e sou de confiança... é uma sacanagem!

Sem comentários: